Após quatro rodadas sem conseguir levar o Unaí às vitórias, o técnico Mozair Barbosa entregou o cargo. A derrota para o Dom Pedro II por 3 x 1, na tarde deste domingo, foi o que faltava para o treinador voltar definitivamente para Brasília.
O contraste em relação à campanha do ano passado, quando a esta altura o time era o líder do Candangão, além do desgaste natural pela falta de bons resultados, levaram Mozair a jogar a toalha.
"Não consigo estruturar o time. Na partida de hoje contra o Dom Pedro tomamos três gols ainda na primeira etapa. Os jogadores estavam assistindo o jogo. Com a saída do Paes, tive que escalar um goleiro muito jovem, sem experiência e os gols sofridos refletiram isso. Cansei , tô fora", desabafou Mozair Barbosa.
"Tentei de todas as formas, mas não deu. Conversei com o presidente e entreguei o cargo, infelizmente não posso fazer mais nada pelo time. Deixo a vaga para um outro que tenha condições de ajudar mais do que eu", lamentou Mozair.
Mozair Barbosa deixa o Dom Pedro com 1 ponto conseguido após 3 dorrotas e um empate em 4 partidas. Curiosamente, o treinador deixou o cargo no mesmo Unaí após a 4ª rodada do Candangão de 2007 por problemas de relacionamento com alguns integrantes do elenco e da comissão técnica, mas com uma diferença. Os mineiros estavam na ponta da tabela.
Fonte: Esporte Candango
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor, expresse sua idéia!