Divulgada data da XIV Festa da Moagem e do Carro de Boi de Unaí-MG

A tradicional Festa da Moagem e do Carro de Boi acontece em  Unaí no mês de abril, desde 1998. Os carros de boi saem em mutirão de algumas fazendas próximas a Unaí e de outras cidades, passando pelo centro da cidade,  onde a população acompanha nas calçadas o desfile com destino ao Parque de Exposições Dr. Joaquim Brochado, onde ocorre a festa que atrai visitantes de cidades da região noroeste e entorno do Distrito Federal.
Ascanor-Associação de Carreiros do Noroeste de Minas, organizadora do evento divulgou no dia 26 de março a programação da festa em 2011.

18/04/2011 - Saída da Comitiva da Faz. Cana Brava(Dirceu J. da Silva), encontrando com a comitiva Fala Verdade/Rural Minas/Mimoso, no Boqueirão (22/04), com destino a Faz. Curral Velho (Renildo), com chegada no dia 25/04.
02 e 03/05/2011 - Saída das Comitivas de Cabeceira Grande/MG, Cabeceiras/GO, Buritis/MG, Matutina/MG, Vazante/MG, Boa Vista, Papamel, Sabiá e região, com destino a Faz. Curral Velho, com chegada no dia 04/05/2011 

04/05/2011 - Pouso dos Carreiros na Faz. Curral Velho 

05/05/2011 - Desfile até o Parque de Exposições, passando pelo centro da cidade.
05 a 08/05/2011 - Vários eventos no parque de Exposições, a ser divulgado.

Mais informações: carrodeboi@carrodeboi.com.br










































































































2 comentários:

  1. Convidei várias pessoas da minha família q reside em Uberlândia para a tradicional festa da moagem aqui em Unaí.Só q a festa não será realizada da forma q foi divulgada em panfletos,e não se informa nada à respeito.Gostaria de saber onde será realizada a festa,se terá realmente o desfile de carros de boi? Pois já estou começando ficar com medo de passar vergonha com meus convidados.E os realizadores e partocinadores do evento não falam nada sobre as mudanças. E a TV Rio Preto não divulda nada tbm , onde posso encontrar informações à respeito??!!!

    ResponderExcluir
  2. Poderia me informar quais sao os dias da moagem de cab grande? Obr:*

    ResponderExcluir

Por favor, expresse sua idéia!