Blog (D)EFICIENTE - Moradora de Unaí escreve blog onde pretende dar informações sobre os direitos das pessoas com deficiência

Meu nome é Fernanda A. Zago, tenho 26 anos, sou mineirinha de Belo Horizonte e moro em Unaí desde pequenininha.
Qdo tinha 16 anos cai de uma escada no local onde trabalhava e desde de então fui diagnosticada com tetraplegia nível C5/C6, que com o tempo entendi o que significava. Pretendo com esse blog (no qual nunca achei que teria um) tentar ajudar pessoas que se encontre na mesma situação que a minha. Para as outras pessoas quero que entendam mais das nossas vidas, das nossas necessidades para ver que somos iguais a elas e com a mesma vontade de ser feliz que tinhamos antes de nos tornamos especiais...


Clique aqui para acessar o blog

2 comentários:

  1. É com muito carinho que o faço, tenho o intuito de informar e com isso diminuir o preconceito ainda existente com as pessoas com deficiência. Espero que vocês gostem. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Parabés...Vc merece! É um exemplo para todos nós.

    ResponderExcluir

Por favor, expresse sua idéia!